Ferrari World Abu Dhabi - um exemplo de Brand Experience

Posted: 17 de novembro de 2009 by A.P.Lomonaco in Marcadores: ,
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Buscando aplicar um Brand Experience completo, a Ferrari resolveu dar essa sensação aos amantes da marca, que são numericamente maiores que a quantidade de donos de Ferraris. Está sendo construído, em Abu Dhabi – Emirados Árabes, o primeiro parque temático da Ferrari e do gênero no mundo, com previsão de ficar pronto em 2010.
Apelidado de "Ferrari World Abu Dhabi", será o primeiro parque temático da Ferrari e coberto do mundo.
O parque contará com um elegante telhado icônico vermelho, inspirado no perfil lateral da clássica curva dupla do corpo da Ferrari GT, medindo 2.152.782 metros quadrados e levando o maior logo da Ferrari já criado. Ou seja, um verdadeiro cartão postal e certamente uma publicidade gratuita e de longa duração.
O Ferrari World Abu Dhabi contará com diversas atrações, incluindo passeios para crianças e as mais rápida montanha-russa do mundo, viajando a velocidades superiores a 124 mph. Uma grande promessa é um brinquedo que irá arremessar os passageiros através do telhado até uma altura de 203 pés, simulando assim as forças G vividas pelos pilotos de F1.
O parque está localizado em Yas Island no lado nordeste do continente de Abu Dhabi, que é cerca de 10 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi e 50 minutos do Circuito Yas Marina, onde ocorreu o GP de Abu Dhabi deste ano.
Uma marca com valor agregado forte, em um lugar de ricos, agora com um parque da Ferrari. Isso sim é que é estratégia de marketing. Confira mais direto do site da Ferrari. http://www.ferrariworldabudhabi.com


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