O maior email marketing do mundo

Posted: 30 de março de 2010 by A.P.Lomonaco in Marcadores:
1


Todo dia recebo pelo menos algum email marketing. Confesso que a grande maioria não me desperta nem vontade de abrir.Por esse motivo, fiz questão de postar esse aqui do Beach Park. Desenvolvido pela Pnweb, o objetivo era promover o Insano, um toboágua de 14 andares considerado um dos maiores do mundo. Fiquei até com vontade de viajar depois disso...

Confira aqui.

Compartilhe o conhecimento com a sua rede

Add To Facebook I'm reading: O maior email marketing do mundoAdd To Yahoo Stumble This Bookmark e Compartilhe

1 comentários:

  1. Ticobr182 says:

    O Mais interessante da propaganda é a sensação de velocidade na distorção da imagem.

    tudo bem q eu acho que não teria coragem de ir neste, pq eu tenho medo de altura sabe !!

    =/

Related Posts with Thumbnails