Fiat utiliza Formsping.me para Ação

Posted: 29 de abril de 2010 by Finho in Marcadores: , , , , ,
0

Post Retirado do Blog Anfíbia


A Fiat está inovando na comunicação com a chegada do novo Fiat Uno. A ação para o seu lançamento utilizará a rede formspring.me, ferramenta que virou mania de muitos internautas, onde as pessoas podem perguntar e responder questões enviadas por qualquer outro usuário da rede.

A idéia é propor uma super entrevista coletiva. A montadora convida todos os internautas para participar desta “entrevista”, fazendo perguntas sobre o modelo. A ação começou nesta terça-feira, dia 27, e vai até o dia 4 de maio, dia do lançamento do novo Fiat Uno.

O desafio maior é não deixar NENHUMA pergunta sem resposta. Para isso, será montada toda uma estrutura para responder, sem interrupção, durante 24 horas, todas as perguntas enviadas.

Uma ação pode tem mais chances de ser eficaz quando consegue combinar adequadamente o conteúdo e o meio de comunicação envolvido. O lançamento de um novo produto pode gerar muitas dúvidas e a escolha do Formspring.me para respondê-las me parece bastante inteligente.

Compartilhe o conhecimento com a sua rede

Add To Facebook I'm reading: Fiat utiliza Formsping.me para AçãoAdd To Yahoo Stumble This Bookmark e Compartilhe

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails