O conforto das aeronaves KLM - Marketing de Guerrilha

Posted: 22 de fevereiro de 2010 by A.P.Lomonaco in Marcadores:
1

A habilidade desse mágico holandês chamado Ramana serviu de inspiração para essa ação de guerrilha da KLM, que visa enfatizar o conforto de suas aeronaves. E para divulgar justamente essa característica da classe econômica da empresa, a agência Rapp da Holanda criou uma ação de guerrilha em vários aeroportos da Europa. Na ação, o mágico se utilizava de sua mais famosa técnica de “levitação” passando a mensagem de conforto. Muitos curiosos paravam para tirar fotos e entender como era possível. Certamente cumpriu sua tarefa!

1 comentários:

  1. Avz says:

    Muito legal a campanha da KLM, ainda mais se pensarmos que as empresas aéreas (pelo menos aqui no Brasil) são bastante conservadoras na comunicação: ou fazem propagandas institucionais ou de preço - deixando os benefícios de lado.

Related Posts with Thumbnails