Intervenções Urbanas e as grandes sacadas

Posted: 3 de março de 2010 by A.P.Lomonaco in Marcadores: ,
0


Parte dos pré-requisitos de um bom publicitário é certamente ser criativo, inovador e ter muito repertório. Aliado a tudo isso, acho que visão estratégica e sacadas geniais diferenciam qualquer profissional num meio tão concorrido. Com a existência de tantas mídias (das mais tradicionais as mais alternativas) é difícil se destacar e chamar a atenção do público, já que depois que alguém foi lá e teve a ideia pela primeira vez, conseguiu aplicá-la dignamente, o segundo não consegue o mesmo efeito. Nada como ser pioneiro.

Toda essa introdução para enfatizar a sacada muito esperta (e de baixo custo!!) realizada pela Cover Girl, uma marca de cosméticos americana, para divulgar o benefício do seu rímel, o “LashBlast Length”. A diferenciação está no fato do produto ser considerado a maior escova de cílios de toda a categoria. Com o objetivo de promover o benefício do produto de forma criativa, a Saatchi & Saatchi do Canadá criou uma intervenção bem pertinente nas catracas de saída do metrô, onde os torniquetes foram pintados de amarelo para parecer com o pincel e as barras transversais de preto, fazendo alusão aos cílios extremamente longos depois do uso do rímel.




Compartilhe o conhecimento com a sua rede

Add To Facebook I'm reading: Intervenções Urbanas e as grandes sacadasAdd To Yahoo Stumble This Bookmark e Compartilhe

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails