Monte sua loja online em 60 segundos

Posted: 15 de abril de 2010 by Finho in Marcadores: , , , , ,
0

Ultimamente temos visto um grande movimento de criação de facilitadores de negócio. Existem varios projetos atualmente que, em uma questão de minutos, permitem que qualquer leigo crie materiais customizados e pertinentes ao seu empreendimento, tais como folders, peças criativas, slogans entre outros.

Seguindo essa tendência, o site nova-iorquino tinypay.me possibilita que o usuário crie sua loja online em apenas 60 segundos. Não é preciso ter login. O empreendedor deve apenas indicar quais produtos ele deseja negociar, os seus respectivos preços e se ele quer ou não doar uma parte dos seus lucros para caridade. O site automaticamente cria páginas dos produtos com a opção de inclusão de fotos e todos os pagamentos são gerenciados pelo Pay Pal.

O tinypay.me fica com 5% do preço de venda dos produtos, e caso o usuário escolha a opção de doar alguma porcentagem, a empresa doa a mesma proporção da sua comissão. Na semana passada, o tinypay.me ganhou um prêmio de inovação no congresso Innovate!2010.em Amsterdã.

Apesar da iniciativa não ser exatamente nova, eu acho muito interessante essa tendência de facilitação de negócios. Antigamente, alguns produtos bons deixavam de ser observados, pois o dono do negócio não possuia uma estrutura suficiente para promovê-los.

Hoje em dia, os empreendedores que utilizam facilitadors como o tinypay.me ou similares são capazes de divulgar e vender os seus produtos mesmo sem contar com grandes conhecimentos tecnológicos ou uma equipe ampla.

Compartilhe o conhecimento com a sua rede

Add To Facebook I'm reading: Monte sua loja online em 60 segundosAdd To Yahoo Stumble This Bookmark e Compartilhe

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails